Meu Pequeno espaço

quinta-feira, abril 12, 2007

Iniciando o PA

Esta semana iniciei o Projeto de Aprendizagem na Escola João Paulo II. Estou desenvolvendo o projeto com os alunos da 7ª séire, e estão participando como parceiras do projeto as professoras: Catia (Filosofia), Elenoir (Geografia) e Maria Cândida (Língua Portuguesa). Trabalhamos neste primeiro encontro quatro aulas, confesso que estava com medo que ficasse muito cansativo, porém os alunos permaneceram empenhados nos trabalhos e a manhã passou rápido. A turma que estou trabalhando é bastante dinâmica, dedicada e participativa. Tenho certeza que os trabalhos ficarão ótimos e a aprendizagem vai ser significatica. Neste início procurei apresentar o projeto de forma em geral, fiz uma explicação rápida sobre o que é o PA, apresentei a PBWiki e os recursos desta ferramenta, percebi que os alunos não sentiram muita dificuldade em trabalhar na Wiki, o que facilitou o trabalho. Os grupos organizaram e produziram as dúvidas temporárias e as certezas provisórias e iniciaram as pesquisas sobre o tema. Segunda-feira tem mais... vamos aguardar as novidades...até mais!!!

1 Comments:

  • At 5:21 AM, Blogger luz said…

    Bom dia professora Tania!

    Tudo bem????

    Lhe achei por acaso e gostaria que me fizesse uma gentileza...meu nome é Minéia e sou afilhada da prof. Elenoir e gostaria que falasse para ela entrar em contato comigo, pois fazem 20 anos que não nos vemos, diga a ela que eu morava em Salles de Oliveira que irá lembrar e hj moro em primavera do Leste - MT.

    fAVOR PASSAR MEUS EMAISL PARA ELA
    mineia.rodrigues@hotmail.com
    mineiaarionviagens@hotmail.com
    mineia.cassaniga.rodrigues@gmail.com

    tbém tenho msn, são os mesmos.

    fones: 66-3498-1077 comercial
    66-9631-4932 celular, por gentileza peça para ela entrar em contato pois sinto muitas saudades.

    Muito Obrigada e um Feliz Ano Novo na presença do Senhor.

    Deus a abençoe.

    Minéia

     

Postar um comentário

<< Home