Meu Pequeno espaço

segunda-feira, novembro 27, 2006

Preocupação....

Estou bastante anciosa com relação a atividade 4 do Proa 3. Não consigo desenvolver a atividade prática sobre os vídeos do Método clínico. Não tenho idéia como fazer e como registrar tal atividade. Parece que é tão difícil...complicada, que não tenho ânimo para iniciar tal trabalho. Estou preocupada também com a atividade integradora, que temos que concluir até dia 03/12/06. É uma atividade bastante complexa, que exige tempo e dedicação, e o problema é exatamente esse, o tempo para se dedicar e fazer bem feito aquilo que precisa ser realizado. A sensação que tenho é que quando vai chegando o final do ano, as coisas ficam mais corridas, agitadas e então temos que correr atrás para dar conta de tudo e mais um pouco. Acho que é isso que me preocupa!!!