Meu Pequeno espaço

terça-feira, outubro 10, 2006

RETOMANDO...

A semana que passou infelizmente não consegui desenvolver as atividades do curso, estive participando do curso da Midiateca em Curitiba, e quando rertornei tive problemas com meu micro, que não abria as páginas do eproinfo e da Wiki. Ontem e hoje, tentei me interar das atividades da semana, e percebi que tenho muito trabalho pela frente.... São muitas atividades e em sei por onde começar...no entanto,sabendo que precisava iniciar os trabalhos, tentei postar algumas contribuições nos fóruns, realizei as atividade do proa 2, fiz mais algumas contribuições sobre a Hiperatividade em nosso PA e iniciei as leituras dos textos do proa 3, porém, não consegui localizar os textos na biblioteca do professor, aliás, eu nunca consigo encontrar os materiais neste espaço, não sei o que acontece? Contudo, apesar dos apesares, li o texto referente a Avaliação Construtivista (Lino de Macedo), e achei bastante instigante, reflexiva,... algo realmente para se pensar e analisar,... e mais avaliar aquilo que entendemos, pensamos e praticamos sobre avaliação em nossa prática docente.
Bom acho que por hoje é só!!! Vou ficando por aqui!!!