Meu Pequeno espaço

quinta-feira, setembro 21, 2006

Preocupação!!!!!

A disciplina do Proa 06, está me deixando um pouco preocupada. Ontem trabalhei na produção do Vê Epistemológico a partir do texto fictício “Interpretação das Nuvens”, e no momento de identificação das partes que compõem o Vê Epistemológico e da sua produção, não tive muitas dúvidas, contudo, minha preocupação é como vamos fazer este Vê Epistemológico a partir de um tema que ainda não pesquisamos, que não temos noção do que seja, ou ainda, um tema que não temos definido no momento em nossas mentes. Por que eu não tenho a mínima idéia do que devo pesquisar, e também não sei se este tema que devemos desenvolver vai ser o tema definitivo que desenvolveremos no trabalho de conclusão de curso. Sendo assim, esta parte do trabalho não ficou muito claro para mim e por isso minha preocupação.

1 Comments:

  • At 5:46 PM, Blogger Gílian Cristina Barros said…

    Olá Tania!

    Quanto ao Vê Epistemológico, se preocupa apenas com a teoria.
    Eu penso assim o que temos realmente que determinar é a teoria que dará suporte a nossa pesquisa, os outros itens vão se fechando e surgindo por meio da teoria escolhida.

    Até mais!

     

Postar um comentário

<< Home