Meu Pequeno espaço

quarta-feira, setembro 27, 2006

Desabafo...

Gostaria de tirar algumas dúvidas com relação aos resultados das avaliações. Sei que deixei de fazer muitas das atividades nos prazos certos, mesmo porque no início passei algumas semanas sem computador e por isso me atrazei no processo de reconhecimento dos ambientes e interação das atividades que deveriam ser realizadas. No entanto, sei que isto não justifica e nem quero fazer isto no momento. No entanto, tivemos a semana de organização das atividades, semana esta que tinha como objetivo a realização das atividades pendentes. Nesta semana de organização dos trabalhos pendentes, procurei fazer todas as atividades propostas, e acredito tê-las feitas. Mesmo porque, procurei mandar email para professores e tutores , buscando saber se estava realizando as atividades corretamente e se tinha alguma que não havia realizado. No entanto, não recebi resposta confirmando se eu tinha deixado de desenvolver alguma das atividades. O interessante é que, observando a avaliação da turma 6, percebi que estou sem nota no fórum do projeto, no fórum do PA , no andamento do PA do meu grupo, e no blog tenho apenas dois conceitos enquanto alguns tem uma quantidade maior de conceitos (avaliações). Contudo, tenho certeza que fiz minhas postagens e contribuições neste ambientes na "semana de organização das atividades pendentes". Então gostaria de saber qual o motivo pelo qual estou sem nota. Gostaria de deixar claro que não estou questionando se meu rendimento foi a, b, ou c. Estou questionando o porquê de não ter conceito algum destas atividades que eu realizei. Será que não valeu as atividades postadas durante a "Semana de organização"? Ou será que as contribuições nos fóruns durante esta semana não estavam sendo avaliadas? Porém, não era esse o objetivo da Semana de organização as atividades pendentes?

1 Comments:

  • At 12:46 PM, Blogger Sueli Rossi said…

    Olá Tânia, tudo bem?
    O seu desabafo deve ser o de todos! Afinal, muitos de nós concluímos (ou pensamos ter concluído) as atividades na semana de "recuperação"... mas, tudo bem!!!
    E nosso PA? Eu penso que estamos fazendo as pesquisas, mas precisamos de uma interação para analisarmos os próximos passos, o que você acha?
    Beijos
    Sueli

     

Postar um comentário

<< Home